WELCOME

Seja bem vindo ao meu mundo. Um mundo cheio de sonhos, desejos , opiniões , idéias ... Que apartir de hoje compartilharei com voces . Aqui voces lerão topicos de escrituras sagradas pra mim , terao dicas valiosissimas sobre tudo dessa vidona de meu Deus... Observarão minhas opiniões e pontos de vista sobre assuntos atuais , enfim , farão realmente parte do meu mundo . E AGORA É SÓ ENTRAR !!! SEJA BEM VINDO AO MEU MUNDO ...

terça-feira, 28 de julho de 2009

A NOVELA DO BLACKBERRY


VOCES SABEM O QUE É UM BLACKBERRY???


O BlackBerry é um aparelho celular da Research in Motion, que possui funções de editor de textos, acesso à Internet, e-mail e tecnologia IPv6. O aparelho utiliza o serviço de e-mail da Research In Motion (RIM). É o aparelho que deu origem à categoria dos smartphones.
O Blackberry veio para mudar a ideia de que acessar a Internet pelo celular é algo complicado e ineficiente. Com uma série de recursos sofisticados, o aparelho pode muito bem dar a sensação de que o usuário está com um microcomputador na palma da mão.

POIS É AMIGUINHOS .... E AGORA EU TENHO UM !!!!!!!!!!!!!!


Mais se voces acham que eu sou uma patricinha cheia da nota que pode sair por ai e comprando o celular mais caro existente estao muito enganadosssssssssssssssssss!


Voces nao sbem o sacrificio que foi adquirir esse aparelho.

E a .....

A luta .

A briga.

A confusão.

A guerra.

A zoação.

A discussão que foi ...


Em 1 lugar vamos ver ... ele é feio ... ao menos é o que a galera la de casa acha .

Em 2 lugar ele é caro ...

Em 3 lugar , o mais barato deles é o mais simples em funções ....quer dizer ..nao tem quase nada...

Em 4 lugar , nem camera ele tem ...

Em 5 lugar , bom ... ngm aqui em casa gostou ...


E como eu sou totalmente influenciável , imaginem o que aconteceu ???


HOJE EU COMPREI MEU BLACKBERRY!!!


Mais vou te contar uma coisa, oh novelinha eu enfrentei pra conseguir meu novo mimo .


Fui na loja umas 8 vezes , sem exageros , e todas as vezes me faltam dados , dinheiro , sistema , tempo ou qualquer outra coisa que me impedia de adquiri-lo.


Ate a vendedora , uma louquinha por sinal , disse qaue eu deveria ser realmente um alguem de personalidade forte , porque com tantas tentativas e tanta gente contra eu continuava ali , firme , irredutível em minha decisão .


Ai ela acertou mesmo .


E ele é meu !!!


Ele o BLACKBERRY 8700 ... PRA MIM O MELHOR ...

AH , DEVO LEMBRAR QUE O GERENTE DA LOJA TAMBÉM MAMA MIA ... QUE BLACKBERRY ELE TEM !!!
kkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elizzz

Minha foto
My World, Sampa, Brazil
Letrada,Cinéfila,Fotógrafa Amadora,Escritora,Supervisora de Atendimento,Design de Bijuterias entre outras ...
Powered By Blogger

Seguidores