WELCOME

Seja bem vindo ao meu mundo. Um mundo cheio de sonhos, desejos , opiniões , idéias ... Que apartir de hoje compartilharei com voces . Aqui voces lerão topicos de escrituras sagradas pra mim , terao dicas valiosissimas sobre tudo dessa vidona de meu Deus... Observarão minhas opiniões e pontos de vista sobre assuntos atuais , enfim , farão realmente parte do meu mundo . E AGORA É SÓ ENTRAR !!! SEJA BEM VINDO AO MEU MUNDO ...

quinta-feira, 9 de julho de 2009

7 DIA DE FALECIMENTO - TIO CHICO


INFELIZMENTE MEU LUTO NAO É MAIS SÓ POR MICHAEL JACKSON ...

NA FOTO ACIMA MEU TIO CHICO


Meu pai teve a tristeza de a 7 dias atrás perder seu irmão mais novo ... Francisco Moisés do Nascimento , 45 anos ( ou algo ´próximo disso ) , nascido , criado e morador de SAntana do CAriri , vilarejo do estado ensolarado do Ceará e parceiro insepáravel de minha Avó Sofia .

Foi numa tarde tranquila que recebi a visita de meu rimo e antes mesmo de fazer a primeira brincadeira com o mesmo ele ja bradou a noticia :

_ Li não é brincadeira , o tio morreu !

Perai , que brincadeira , que tio , e quem morreu ?

O meu tio Chico ( sem trocadilhos , por favor ) ?


E dali por diante o dia só veio a me provar que era realmente ele .

A familia reunida , as noticias , os telefonemas , as lagrimas , as lamentações ...

Preocupava-me com minha vó - Deus do céu esse filho dedicou sua vida integralmente aos cuidados com essa mãe e agora vai embora - como ficará minha vó sem sua alma gemea , sem seu companheiro inseparável ...

Preocupava-me com minha tia , foi triste ve-la tao devastada pela dor de perder o irmão caçula .

Meu pai tambem preocupava-me e foi muito triste ve-lo sentado desolado em seu carro sem saber o que fazer ...

Confesso que esse momento foi o mais dificl pra mim.

E dificil pra todos é velar uma morte sem corpo , chorar uma perda a distancia , acreditar que aquele que ja nao fsz parte da sua vida pela distancia , agora não fará mesmo mais parte de sua vida pra sempre ...

Nesses momentos , e exatamente nesses momentos observamos a uniao , o amor , a força , a amizade que se forma em torno de uma familia ...

E não é que nao haja esses sentimentos em meio dela , é que na correria do dia a dia da vida mderna nós deixamos de entrar na vida dos nossos e mal nos vemos , mais quando algo dessa proporção acontece é que nos damos conta do quão frágil somos e como é importante estarmos sempre bem com todos , porque de uma hora pra outra .... puff ....

NÓS QUE AINDA NÃO TÍNHAMOS ACREDITADO NO QUE ACONTECEU HOJE JA CELEBRAMOS O SÉTIMO DIA DE SUA PARTIDA ...

Ainda me assusto com a rapidez dos acontecimentos e peço proteção para todos nós ...

ééééééééé vidinha dificil neh ....


GOOD BYE UNCLE CHICO ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elizzz

Minha foto
My World, Sampa, Brazil
Letrada,Cinéfila,Fotógrafa Amadora,Escritora,Supervisora de Atendimento,Design de Bijuterias entre outras ...
Powered By Blogger

Seguidores