WELCOME

Seja bem vindo ao meu mundo. Um mundo cheio de sonhos, desejos , opiniões , idéias ... Que apartir de hoje compartilharei com voces . Aqui voces lerão topicos de escrituras sagradas pra mim , terao dicas valiosissimas sobre tudo dessa vidona de meu Deus... Observarão minhas opiniões e pontos de vista sobre assuntos atuais , enfim , farão realmente parte do meu mundo . E AGORA É SÓ ENTRAR !!! SEJA BEM VINDO AO MEU MUNDO ...

segunda-feira, 1 de junho de 2009

DESASTRE AÉREO ...PODE ?


Turma ,


Eu vou aqui deixar meu pesar a todos os envolvidos pelo desastre do Avião da companhia Air FRance ocorrido no dia de ontem 30/maio / 2009 .

Eu conheci os Mamonas Assassinas pessoalmente ainda em época de vida nao famosa ( Utopia ) e como guarulhense sofri com o acidente que fatalmente os tirou de nossas vidas logo , todos os desastres de avião me tocam de maneira especial .

Também temos o fato de ter PANICO DE VOAR , já viajei muito , sempre de avião , mas sempre aterrorizada !

Para terem uma idéia , sempre que eu chego num aeroporto ( claro quando eu vou embarcar ) e a primeira coisa que faço é procurar um bar e ja tomar "uma" .

Entro no avaio e ja peço assento especial , quero ficar perto da cabine pra controlar ( isso é o que eu acho que faço ) a cabine do piloto , e assim que se começa o serviço de bordo eu ja questiono o que teremos de mais forte no cardapio .

kkkkkkkkkkk


Isso até soa divertido , mais nao é .


Gente eu tento mais nao consigo assistir ao filme passado ( sempre passam MR. Bean - acho que é para se acontecer algo , que ao menos seja divertido .


Eu nao consigo ler , fazer cruzadinha , escrever , ou qualquer outra coisa do que imaginar que o aviao vai cair .


Que Horror!


E ai eu lembro de todos os filmes sobre desastres de avião que ja vi na vida ( porque claro que devido a esse medo eu tenho fixação em filmes desse genero ) e fico confabulando o que posso fazer se acontecer determinadas situações ...olha a loucura .


Após a morte dos Mamonas , eu tive que voar , ok .

Assim que levantamos voo da conexao feita na Bahia ( acho ) esse avião entrou em turbulencia ( juro , vcs nao vao querer passar por uma turbulencia - treme demais ) e ai voce comeca a ficar tenso , porque o normal de aviao é manter-se plano ....


Eu entrei em panico , tentei disfarcar pois estava com mae e irmao , mais quando o comandante pediu para que o serviço de bordo fosse cancelado , que colocássemos nossas bandejas embaixo de nossos assentos e ficarmos de cinto com a cabeça abaixada , ai meu irmao , ai eu caguei de medo .


Mais medo tive qdo percebi que ate as freiras que estavam ao meu lado pararam de rezar e comecaram a se entreolhar com olhar de panico ( nem elas se concentravam ) .


Mais o pior ainda estava por vir ... meu irmao fechou o livro que estava lendo pra seguir as indicações do comandante ...imaginem o que meu irmão estava lendo ?


MAMONAS ASSASSINAS : BLA BLA BLA


Isso mesmo , a biografia dos Mamonas , ai meu amigo , entreguei a Jesus e fechei meus olhos .


Mais como Deus nao tava afim naquele momento , tudo passou em questao de minutos e todos voltaram ao normal , todos menos eu , nunca mais fui a mesma ... nunca mais vou me ver num aviao e agir naturalmente ....ok...minha sina ....


Ainda bem que agora to motorizada , viajo de carro !!!


Como se nao aconteecmtbm desastres neh , ate com mais frequencia ...


Enfim ....essa sou eu com meus grilos e griladas !


Mais fica aqui meu lamento profundo e minha esperança de que algo ainda possa ser feito sobre os passageiros desaparecidos ...


Se nao der mais pra se fazer nada , que Deus abençoe as familias e os entes queridos .



Amém !!!

Elizzz

Minha foto
My World, Sampa, Brazil
Letrada,Cinéfila,Fotógrafa Amadora,Escritora,Supervisora de Atendimento,Design de Bijuterias entre outras ...
Powered By Blogger

Seguidores