WELCOME

Seja bem vindo ao meu mundo. Um mundo cheio de sonhos, desejos , opiniões , idéias ... Que apartir de hoje compartilharei com voces . Aqui voces lerão topicos de escrituras sagradas pra mim , terao dicas valiosissimas sobre tudo dessa vidona de meu Deus... Observarão minhas opiniões e pontos de vista sobre assuntos atuais , enfim , farão realmente parte do meu mundo . E AGORA É SÓ ENTRAR !!! SEJA BEM VINDO AO MEU MUNDO ...

domingo, 9 de agosto de 2009

HALLOWEEN - O INÍCIO DA SACANAGEM


SACANAGEM !!!


SÓ POSSO DIZER ISSO , SACANAGEM ...

Todos sabem que sou cinéfila , e mais que isso , eu sou tarada por TERROR !!!!!!!!!!!!!
HORROR , PAVOR , SUSPENSE , SANGUE , e tudo que for CINE SLASHER ( nomenclatura dada a filmes do segmento suspense até os podreiras tipo espirra sangue ...você sabe do que estou falando neh ? ) , e é por isso a minha indignação .
Semana passada foi a estréia nacional de um clássico do cinema do horror : "Halloween", refilmagem do clássico de 1978 dirigido por Rob Zombie, que estreou nos EUA no dia 27 de agosto de 2007. Sim, 2007,e por aqui só deu as caras por agora .

Confesso que a minha loucura por assisti-lo só não foi maior porque já o tinha assistido .
Na internet ele já ta disponível pra baixar a algum tempo e eu como fã não me contive e baixei .
Antes de me recriminar, já digo que não me arrependo de meu ato, sabem porque ?

Porque a Playarte , distribuidora oficial do filme Halloween no Brasil simplesmente reduziu 26 minutos – VINTE E SEIS MINUTOS - do filme para que sua censura de 18 anos caísse pra 14 anos e a molecada que esta de férias prolongadas por causa da gripe suína possa assistir a película , fazendo com isso aumentar os vossos rendimentos com a bilheteria expressiva .

E nós , fãs , como ficamos , com um filme todo recortado , sem sentido , cenas curtas , sem sangue , sem fúria , sem sadismo , sem a alma de Michael Meyers .
Ainda mais nessa refilmagem que tem foco em demonstrar o mal vivente em Michael desde criança , as cenas que expressam isso mostram criança Michael praticando o mal, e essas estão todas deletadas ..... como podemos descobrir de onde vem a essência maligna dele !
Se não fosse meu filme baixado ( amaldiçoado ou não ) eu não saberia nada, não entenderia nada ..ai meu download querido , fui salva por ti !

O site da MTV tem um blog de cinema muito interessante , e o responsável por ele, Bruno Ondei , também expôs sua indignação com mais detalhes até.
Quem quiser ler é só visitar :
http://mtv.uol.com.br/podcastdecinema/blog

E parafraseando Bruno : NÃO VÁ ASSISTIR "HALLOWEEN - O INÍCIO". O filme que está nos nossos cinemas é uma bosta sem tamanho. Talvez Rob Zombie tenha sua parcela de culpa nisso( nisso discordo ) , mas a PlayArte está com as duas mãos amarelas.

E já que a sacanagem foi feita , você que é fã de cinema de horror vá no meu blog de cinema (http://cinemaelizzz.blogspot.com/) e baixe Halloween – O Início na integra , e dessa vez ,sem culpa no download , quem mandou lançarem um filme desse todo cortado !!!


Dessa vez a sacanagem não foi nossa !

Elizzz

Minha foto
My World, Sampa, Brazil
Letrada,Cinéfila,Fotógrafa Amadora,Escritora,Supervisora de Atendimento,Design de Bijuterias entre outras ...
Powered By Blogger

Seguidores